sexta-feira, novembro 26, 2010

Aviso


OI Galerinha voltei,mas com más noticias.Quer dizer boa e má...
_________________________



Bom eu tou jogando muito "Gecê",mais por muito pouco tempo porquê agora tenho que estuda passei em algumas materia menos matematica,e talvez fikarei na recuperação.(Essa éh a boa noticia)





agora a má...






E as provas começaram dia 29/11/2010 e tem termio para a data 03/12/2010,e ate láh fikarei 3 dias sem mexer no blog,e meu pai tbm disse que vai viajar,bom vamos logo pra o assunto tou aki pra fazer uma promessa eu prometo com palavra de honra pra quando acabar as provas darei aki o resultado,e eu quero passar de ano pq se eu não passar vou peder minha guitarra de GH ke ja faz 3 anos que eu peço ela pro meu pai comprar :'( ,bom galera é sóoh xau...

__________________________


para me despedir dexarei umas imagens minhas favoritas,não éeh de gc mais eu adoro essa pekena meninha virtual: Hatsune Miku

_____________________________________









fui>fui>









________________________________________________

E para animar um videozinho da Miku Hatsune




Nenhum comentário:

Postar um comentário